Trocas e Devoluções
A VITRINE DA SHEI preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada juntos aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução, preocupada para que você obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos contando à partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução , realizada sem autorização ou desconformidade com nossas intruções.
l. Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria através do WhatsApp (21) 98016-6269 ou e-mail [email protected].
- Informar para Central:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou Devolução". -
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento do frete é compartilhado, ou seja, a loja arca com a devolução (via PAC) e o novo envio é de responsabilidade do cliente. Exceção: Se a troca for proveniente de tamanho errado, o frete de devolução e novo envio será de responsabilidade total do cliente, pois existe a tabela de medidas em cada peça para ser consultada antes de finalizar a compra; Em campanhas com o benefício de frete grátis ou descontos por campanhas promocionais, a devolução e novo envio também será de responsabilidade total do cliente.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, conforme será informado no momento da autorização.
- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a loja tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias corridos à data do recebimento da mercadoria.
- NÂO realizamos troca de peças em promoção e Black Friday.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela Vitrine da Shei.
Concluída essa etapa com sucesso, a Vitrine da Shei entrará em contato com o comprador via e-mail ou WhatsApp informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.
*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Vitrine da Shei não tem a obrigação de aceitar a troca.
lI. Desistência da Compra:
- Solicitar a devolução da mercadoria através do WhatsApp (21) 98016-6269 ou e-mail [email protected]
- Informar para Central:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens do pacote e com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, que será informado via e-mail.
- O pagamento do frete da devolução (via PAC) é de responsabilidade da loja.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Vitrine da Shei.
Concluída essa etapa com sucesso, a Vitrine da Shei entrará em contato com o comprador via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
A Vitrine da Shei irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito (NuvemShop) a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Vitrine da Shei para solicitação desse reembolso é de até 7 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Vitrine da Shei, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online (NuvemShop) e da administradora do cartão.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Vitrine da Shei não tem a obrigação de aceitar devolução.
CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes, danificado e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela Vitrine da Shei, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pelo Vitrine da Shei.
A Vitrine da Shei agradece o carinho e confiança em nossos produtos.